segunda-feira, 19 de abril de 2010


Sua forma de Amar (poesia)

Eu odeio quando você vem assim, cheia de mentiras para mim, seu amor, meu amor...amor meu...seu já não sei....talvez, paixão? não...sinto amor....de sua parte tenho duvidas...você demonstra seu ciúme de formas sarcásticas, já não sou mais capaz de distinguir se me amas ou me odeias....Espero que seja amor...diferente de tudo que já sentiram por mim...talvez seja apenas....sua forma de amar.
                                                                                                                                                           Ness Malkiaver

Um comentário:

  1. Que este DOM SEJA USADO DE FORMA TREMENDAMENTE
    ABENÇOADORA.
    Continue nesta força e seja inspirado pelo Espírito Santo para muitas poesia sacras e músicas de LOUVOR,ASSIM COMO ARTIGOS BÍBLICOS.

    ResponderExcluir